Minha história

Minha conversão ao evangelho deu-se em 1981,com 20 anos de idade. De uma família humilde, pais separados, aos 15 anos tive minha primeira experiência com o espiritismo.

Iniciei na umbanda e depois passei para o candomblé, não me adaptando, retornei para a umbanda mesclado com magia negra, pois o exu que eu incorporava era traçado com magia negra.

Minha vida neste período não era nada fácil, tinha problemas de saúde da qual não conseguia a cura, sofria de sério problema nos rins e não era feliz, tentava a felicidade nas noites das quais perdi bebendo e me prostituindo, frequentava escola de samba,boate.... tudo que proporcionava alegria que era momentânea, ao voltar para casa a inquietação e o vazio que sentia no meu coração permanecia e nada do que eu fazia preenchia essa tristeza que sentia.

Um dia ouvindo um programa de rádio, ouvi um Pastor falando de Jesus, até então odiava evangélicos, mas naquele dia aquele homem parecia estar falando diretamente comigo, algo me atraiu para ouvir e ir até aquela igreja, fui e sentei no último banco, discretamente voltei outras vezes, porque gostei das palavras que começaram a mexer com o meu coração e depois de frequentar um mês os cultos, eu decidi aceitar a Jesus como Salvador.

Hoje, com 30 anos de Assembléia de Deus permaneço firme na presença do Senhor.

Sentindo a chamada de Deus para o ministério de apascentar, preparei-me para esta grande missão, hoje sou formado em Teologia (Rg 448 Mec) e consagrado como ministro do evangelho pela Comaderj e CGADB (1186/34341), e Psicanalista(Membro da sociedade Fluminense de Psicanalise),PÓS-graduado em orientação educacional e pedagogica, (candido Mendes) , Licenciatura em Geografia (faculdade Campos Eliseos/FCE). Sou funcionário Público exercendo a função de Professor no Municipio de S.João De Meriti. Procuro da melhor forma possível dar o melhor de mim para a obra do Senhor.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Jo 14.6


Minha história
Voltar